Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 15
Capítulo 15.


Notas iniciais do capítulo

Caros e queridíssimos leitores, sejam bem vindos a esse novo capítulo!

A palavra do dia é Belicoso:
1. Que tem inclinação para a guerra, para o combate; que faz guerra por vocação e vezo; belígero.
2. Que apresenta comportamento agressivo.

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/15

Qualquer um pensaria que um perfil belicoso seria o ideal para cruzar o caminho pela França e atravessar a fronteira com  a Espanha, para depois viajar de barco até finalmente chegar à Grã-Bretanha.

Mas D'Artagnan deixou bem claro:

— Coragem sim, mas não sejam impulsivos! — Eles arrumavam a pouca bagagem da qual precisavam. — Caso alguém os aviste, precisam destruir tudo antes que os peguem.

As mensagens eram curtas, mas importantes o suficiente para que o homem não se sentisse confortável em viajar sozinho. Precisaria de uma equipe, e no fim, Fantôme e Dançarina seriam discretos e ousados o suficiente para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um pouco mais de ligação para o restante da história, tendo em vista que estamos chegando no meio do mês!
Mas mesmo assim, espero que estejam gostando!

Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.