Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 14
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, queridos leitores!
Entrada rápida porque estou batendo na trave no horário aqui!

A palavra do dia é ilécebra:
Esforço para atrair. (Mais usado no plural.) = BLANDÍCIA, CARÍCIA, SEDUÇÃO

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/14

Gaspard chegou com Caterine a tira-colo e a apresentou como Dançarina. Foi uma discussão entre sussurros sem fim para convencer os intermediários a sequer deixá-la entrar no ponto de encontro.

Foi preciso uma dezena de libras para que a travessia da mulher fosse liberada por Paris. 

Mas no momento em que os olhos de D'Artagnan bateram nas íris verdes de Caterine, não foi necessária mais nenhuma ilécebra.

— Achei que estivesse indo encontrar seu companheiro, Fantôme — o homem comentou, insinuante, sem tirar a vista da mulher. 

— E está. — Caterine cruzou as longas pernas. — Sou apenas uma amiga, não se preocupe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh! Assanhado o D'Artagnan! Hahahahaha.

Espero muito que estejam gostando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.