Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 16
Capítulo 16.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, meus mais prezados leitores!
Tudo bem com vocês?

Hoje o capítulo chega em um horário decente!
A palavra do dia é Relambórias:
1. [Informal]  De má qualidade (ex.: chalaças relambórias).

Espero que gostem do capítulo! (Eu mesma amei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/16

As hospedagens e refeições eram todas relambórias. Mal comiam e pouco dormiam. O caminho árduo faria alguém menos convicto repensar sua decisão. Mas não Gaspard.

— Se incomoda com companhia? — D'Artagnan perguntou, sentando-se.

Fantôme concordou, com um simples aceno.

— É assim então que é l'amour? — o homem questionou, com os olhos na noite estrelada.

— Assim como? — Gaspard retorquiu, se virando para ele.

— Assim, onde você está disposto a enfrentar a morte para estar ao lado de quem ama. E a Dançarina disposta a ir ao seu lado pois o ama como um grande amigo. — D'Artagnan explicou. 

— É exatamente assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adoro amizades sendo reconhecidas e construídas! É disso que a vida é feita!

Vou admitir para vocês que estou deixando meu coração me guiar com essa história. Não é exatamente o que eu tinha pensado, a princípio, mas gosto do caminho que estamos trilhando.
Espero que vocês também estejam gostando!

Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.