Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 13
Capítulo 13.


Notas iniciais do capítulo

Ladies and gentlemen! É com admiração que vos trago o capitulo de hoje!

A palavra do dia é Tartamudos:

1. Que ou aqueles que tartamudeiam.

2. Que ou quem gagueja ou tem perturbação da fala que consiste na paragem em certas sílabas ou repetição de outras. = GAGO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/13

O intermediário deu suas condições e Gaspard sabia dos riscos. Não eram poucos. Era sua vida colocada em jogo, mas quando já sob o palco do Moulin Rouge, avistou o monte de cartas, amarradas com um barbante, teve a certeza que precisava. 

Não adiantava ficar de tartamudos em seus pensamentos. Arrumou as coisas em uma mochila discreta e se vestiu todo. Dessa vez se despediria direito.

Mas antes mesmo que saísse de seu aposento, Caterine adentrou feito o furacão de longas pernas e cabelos ruivos que era. Olhou pelo quarto e pousou a vista no amigo.

— Vou com você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, amo uma Caterine!!!!

Espero que estejam gostando!!

Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.