A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Palavra (maldita) do dia: poreja. Usei o segundo sentido.

"Significado de Poreja
1- Poreja vem do verbo porejar. O mesmo que: estila, exsuda, ressumbra, ressuma, destila.

Significado de porejar
1- Verter pelos poros; ressumar, destilar.
2- Sair pelos poros."
Dicio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/8

Mesmo que tivesse respondido com impetuosidade, elas tinham certa razão: o que entendia de si? Como poderia entender dos humanos? Ela não era humana, não era nem mesmo parecida com eles. Era apenas uma rosa pequena e desbotada, se esforçando para se destacar entre todas as outras. Contudo, quando olhava para o jardineiro, sentia que algo não estava certo.

A noite caía, e quando a Lua aparecia no céu e os girassóis paravam seu movimento à procura do Sol, todas as flores sabiam que era hora de descansar. Foi dormir com aquele sentimento porejando de si, desejando que fossem devaneios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô palavrinhas difíceis ;-; Essa eu tive que modificar pra encaixar no texto ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.