A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Labéu. Usei o segundo sentido.

"Significado de Labéu

(substantivo masculino)
1- Mancha que desonra a reputação de alguém; infâmia, desdouro.
2- [Por Extensão] Nota com o intuito de difamar alguém; calúnia."
Dicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/9

No dia seguinte, o jardineiro não apareceu, notou assim que acordou. A sensação estranha continuava dentro de si e aumentava à medida que o Sol subia no céu. As rosas do canteiro escondiam a preocupação, conversando entre si. O foco de seu labéu? O trio imbatível. Mesmo quando o assunto mudou para o clima ou a qualidade da terra, a pequena rosa não lhes deu atenção. 

Passou o dia com os olhos na porta pela qual o jardineiro passara no dia anterior e não voltara no dia seguinte. Se encolheu, se rendendo ao desassossego e aos pensamentos que lhe surgiam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.