As muitas estações de Rose escrita por WinnieCooper


Capítulo 13
Verão 2024


Notas iniciais do capítulo

Tartamudos: que ou aquele que possui imperfeições na fala, não articula bem as palavras; entaramelado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803726/chapter/13

Era uma despedida. Rose estudaria jornalismo numa universidade trouxa. Eu ia morar no alojamento da base do Chuddley Canons. Foi ela que tomou a iniciativa, como sempre.

— Quero que seja hoje.

Apesar do medo, esse seria um dos nossos grandes acertos. Nossas bocas, olhos e corpos conectados, como se estivéssemos ligando um ponto de luz a outro. Formando constelações.

Tê-la em meus braços, iluminada pela claridade da janela, seus cabelos enroscados no rosto, sua respiração ofegante, foi perfeito.

— Eu te amo. - ela disse entrecortando as palavras a cada suspiro como tartamudos. Eu só queria guardar aquele momento na eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecer demais a Anny que me socorreu nesse capítulo porque amo as narrações dela com sentimentos em cenas de smut e porque hoje eu não tô bem, não conseguiria escrever decentemente como esse capítulo mereceria. Prometo que vou me atualizar e responder as reviews em breve, alguém me dá férias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As muitas estações de Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.