As muitas estações de Rose escrita por WinnieCooper


Capítulo 14
Inverno 2025


Notas iniciais do capítulo

Ilécebra: Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair; agrado, carinho, charme, encanto, sedução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803726/chapter/14

Estava enroscada, com sua cabeça sob meu peito, passava os dedos em meu cabelo fazendo carinho. Estava presente, mas com os pensamentos longe.

— ...o principal problema é eu ser um Malfoy. - minha voz estava fria como os flocos que caíam na janela. 

— Papai implicaria com qualquer namorado meu. 

— Vai desobedece-lo? - perguntei desejando que sim. 

— Não somos Romeu e Julieta. - ergueu os olhos me encarando, toda ilécebra, tão linda com a luz da lua banhando seu rosto. - Não desistirei.

Éramos dois jovens apaixonados e como dois jovens apaixonados iríamos até às últimas consequências. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As muitas estações de Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.