As muitas estações de Rose escrita por WinnieCooper


Capítulo 12
Primavera 2024


Notas iniciais do capítulo

Arganaz: sentido figurado, indivíduo preguiçoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803726/chapter/12

Decidimos namorar escondidos, evitamos falatório, eu era um arganaz em relação a esse assunto, preferia obscuridade. No último jogo do campeonato pela Sonserina, Rose estava de verde em meio ao mar amarelo. Torcia por mim mesmo seu irmão jogando pela Lufa-Lufa. Era meu trevo.

Hugo era espetacular nas defesas, porém peguei seu jeito, consegui marcar alguns gols. Rose vibrava em cada gol. 

Fim da partida: perdemos. 

Antes de encontrar-me com Rose, recebi uma proposta:

— Sou do Chuddley Cannon, quero lhe fazer uma proposta.

Perdi a partida, mas meu trevo me deu sorte. Rose era meu trevo de quatro folhas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu errei o ano no título do capítulo anterior. Mas vocês me perdoam eu tenho certeza. Eu amo esse headcanon de Paty dele jogador dos Canons, quero usar de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As muitas estações de Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.