Fanfic escrita por nje


Capítulo 30
XXX: Mudanças


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
hílare = alegre, contente;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/30

“Essa é a minha carta de demissão.”, Anna disse para Marco, com expressão hílare. Ele ficou confuso.

Ela revelou que antes de trabalhar para o cantor, dedicava-se a criação de conteúdo, num podcast de curiosidades e informações sobre o mundo indie. Que voltaria a investir tempo e esforço nisso. 

Sinalizou ainda que gostaria que Marco conhecesse a família e os amigos dela. Que ficaria feliz de conhecer família e amigos dele também.

Marco respondeu:

“Claro! Vamos fazer isso do jeito certo. Ainda nem fiz o pedido de namoro oficial… Quero mudar isso. Vou sair agora mesmo pra organizar. Te mando os detalhes por mensagem.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postando agora pois vou sair já já, dormir fora e não quero perder um dia logo no finalzinho!
amanhã quando chegar em casa eu vou me dedicar totalmente ao desafio e aparecer nas histórias de vocês! beijinhos, até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.