Fanfic escrita por nje


Capítulo 31
XXXI: Alberta


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
empinocar = vestir-se bem, com aprumo;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/31

Após se empinocar, Anna seguiu as orientações de Marco. Adentrou no Alberta, um barzinho indie na República. Embora fosse 19h numa sexta-feira, estava totalmente vazio.

Havia uma fraca iluminação sob o cenário cheio de texturas, papéis de parede e quadros. Luzes brilhavam intensamente somente no palco.

Ao vê-la entrando ali, Marco apareceu com um banquinho e um violão.

”O nome dessa música é ‘Anna’.”, anunciou. Então pôs-se a cantar um som sobre os pequenos detalhes acerca dela e do dia a dia entre os dois. As últimas palavras da letra consistiam num pedido de namoro.

Anna aceitou. Chorava de alegria. E pensava: “Estou vivendo uma fanfic?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

31 dias! tive medo de ficar sem postar logo hoje, pois ainda não voltei pra casa (e por isso não apareci nas histórias de todo mundo ainda, mas eu vou!!!).
enfim, esse ano foi difícil fazer o malabarismo entre a vida adulta e o desafio, mas estou bem feliz por ter conseguido chegar até aqui e entregar a história com todos os capítulos e tudo amarradinho (mesmo que eu queria ter trabalhado melhor algumas partes), sem pontas soltas…
enfim, saibam que eu sou muito grata a todo mundo que acompanhou até aqui! senti muito carinho, muito incentivo, muita gente envolvida com a história e isso foi muito motivador pra mim! vou responder com calma os comentários nos próximos dias, também… obrigada e até o próximo! mesmo com as demandas da vida adulta, a minha pretensão é seguir me aventurando nesse desafio com vocês. Beijinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.