Fanfic escrita por nje


Capítulo 29
XXIX: Percepção


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
parouvela = Conversa sem nexo, sem sentido; palavreado confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/29

Uma semana depois, os ataques a Anna diminuíram. Marco ameaçou largar a carreira caso tal situação se prolongasse. Não somente por ela, mas porque queria que os fãs compreendessem que ele não era propriedade deles. 

Ao ver que não tratava-se apenas de parouvela de Marco, que o cantor falava sério sobre lutar pela relação, Anna desejou fazer o mesmo.

Entretanto, percebeu que os haters foram apenas o ápice de suas insatisfações. Nos últimos meses, viveu por Marco e pelo trabalho dele. A relação secreta que tiveram preservou-o nesse lugar de ídolo, não de namorado. Mudanças seriam feitas. 

“Precisamos conversar.”, sinalizou por mensagem para Marco. Ele prontamente concordou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, tô muito exausta e desanimada! mas sigo firme até o fim com os capítulos, e ainda que atrasada prometo não deixar pendente uma história sequer das trocas!
beijos, obrigada pelo carinho e por seguirem acompanhando… até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.