Fanfic escrita por nje


Capítulo 28
XXVIII: Espaço


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
crepins = sapatos de liga



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/28

“Eu vou impor limite aos meus fãs. Prometo! Podemos dar um jeito. Diferente do platônico, relações reais têm dificuldades mesmo. Mas acho a nossa conexão também é muito mais legal do que era na ideia, né?”, Marco tentava argumentar.

Anna, preparando-se para o trabalho — no administrativo da produtora até a poeira abaixar —, calçava crepins. 

“Aproveita a orientação da agência sobre ficar longe de mim. Me dá essa semana pra pensar, certo?”, ela propôs.

Mesmo chateado, Marco aceitou. Entendia que Anna precisava desse espaço.

Ainda assim, ele se manifestou em todas as suas redes sociais. Também defendeu-a no máximo de comentários possíveis em diferentes páginas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.