Fanfic escrita por nje


Capítulo 27
XXVII: Oposição


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
sizígia = conjunção de qualquer planeta com o Sol;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/27

Havia intenso movimento tanto nas redes sociais quanto nos sites de fofocas devido ao mais novo — e polêmico — casal em evidência. 

Anna lia sobre a sizígia que aconteceria naquele dia. Tentava distrair-se, conter a ansiedade. Naquele momento, não sabia como lidar com os comentários nem com a relação com Marco. 

Ele só conseguiu aparecer na casa dela às seis da manhã, depois de finalizar o último show da noite.

“É mais bonito e mais fácil quando é platônico.”, Anna confessou assim que o rapaz passou pela porta. Ela estava balançada.

Marco tinha posição oposta. Queria encontrar um meio de tornar a relação saudável e viável para ambos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô me esforçando muito pra tentar acompanhar a reta final de todo mundo, mas tá difícil! ainda assim, sigo tentando
beijinhos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.