Fanfic escrita por nje


Capítulo 26
XXVI: Notificação


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
aloés = Planta liliácea de suco amargo; Resina que se extrai de muitas espécies de aloés, empregada como tônica e purgativa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/26

Anna estava morando sozinha.

No dia de folga, hidratava o cabelo com o aloés retirado da babosa. No rosto, tinha uma máscara de argila. Encontrava-se largada na cama, tomando um vinho enquanto assistia vídeos de shows variados no YouTube. 

O celular dela começou a receber incontáveis notificações.

Ao clicar em uma delas para entender o que ocorria, descobriu que um portal de fofoca divulgou uma foto dela agarradinha com Marco numa praia. 

Havia comentários adoráveis, desejando felicidades, elogiando-a.

Grande parte deles, entretanto, era detestável. Chamavam-na de feia, desengonçada e outros adjetivos pejorativos.

Tocaram na ferida… Anna tinha questões prévias de auto estima a resolver. Arrasaram-na. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ohh gente, sigo meio atrasadinha… mil desculpas, esse ano tô precisando fazer um malabarismo e tanto pra conseguir dar conta do desafio!! mas eu prometo que vou seguir comentando todas as histórias até o final (:
beijinhos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.