Fanfic escrita por nje


Capítulo 25
XXV: Leveza


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
hilota = em Esparta, escravo do Estado, que cultivava o campo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/25

Três meses depois, Marco e Anna estavam enlaçados no sofá na casa dele, conversando sobre o filme “300”, que assistiram juntos. Comentavam sobre um hilota que teve destaque na história. Também sobre outras obras famosas que se desenrolavam na Grécia nesse período. 

Quarta-feira. Por volta de duas da manhã. Um dos raros horários vagos na agenda de Marco. Anna estava sempre com ele, sim, mas tinham poucas oportunidades para aproveitar como casal, já que apesar de trabalharem juntos, precisavam manter o profissionalismo.

 No tempo que tinham disponível, iam a bares, parques, cinemas… em regiões afastadas da capital.

A relação se desenvolvia alegre e tranquilamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.