Fanfic escrita por nje


Capítulo 24
XXIV: Liberdade


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
abunha = vida em parcimônia, em economia; pobreza;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/24

Marco e Anna combinaram que manteriam o envolvimento entre eles em segredo para que pudessem compreender melhor o que sentiam antes de levar à público. 

Num dia voltaram da viagem, no outro Marco cantava no Lollapalooza. Nunca passou por experiência de abunha, de limitações financeiras, mas também não imaginou que em algum momento chegaria ali, em um evento mundialmente conhecido. 

Na plateia, Anna vibrava alegremente. Como fã — agora assumida —, e também como a garota que, depois do show, celebraria tal conquista com Marco. A sós.

Se antes o jovem era famoso apenas dentro do nicho indie, ele acabou ganhando muita visibilidade graças ao seu show apaixonado, original e performático. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.