Fanfic escrita por nje


Capítulo 23
XXIII: Honestidade?


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
invectiva = Expressão violenta e injuriosa; insulto, ofensa, objurgatória: proferir invectivas contra alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/23

Embora Anna temesse receber dele uma invectiva, também tinha esperança no Marco dócil e compreensivo que estava conhecendo. No sentimento que crescia entre eles. 

”Eu detesto mentiras.”, ele respondeu, sério. 

Anna sentiu um aperto no peito.

”Apesar disso, você parece honesta. Me contou a verdade por vontade própria, compartilhou sua história de vida comigo. Mesmo sendo minha fã, se esforçou tanto pra não atrapalhar o trabalho.”, Marco concluiu.

Desconfiada, Anna perguntou: “Não tá bravo comigo?”

“Tô um pouco bravo, mas acho que posso lidar com isso. Eu curto você. Quero ver onde isso vai dar.”

Ela pulou no colo dele e encheu-o de beijinhos. “Que alívio!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postando agora que foi o minutinho de tranquilidade que tive no dia! a intenção é amanhã colocar em dia > t o d a s < as histórias das trocas, e assim acompanhar a reta final em dia hehe
beijos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.