Fanfic escrita por nje


Capítulo 22
XXII: Enfrentamento


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
querenciar = sentir afeição por;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/22

Anna contou a história sobre a morte da avó. Fora criada pela senhorinha nos primeiros anos de vida e seguiram ligadas mesmo com o decorrer do tempo. A compulsão alimentar foi um recurso para tentar lidar com a dor causada por essa partida.

Explicou que as músicas dele retratavam muitos dos seus questionamentos naquele momento, que essa identificação trouxe-lhe conforto e tornou-se uma maneira mais saudável de administrar as emoções. 

Em meio a esse processo, começara a querenciar Marco. 

“Eu trabalhava numa agência publicitária que prestou serviços pra sua produtora, daí soube da vaga. Só pretendia te ver no dia da entrevista. Não achei que chegaríamos a esse ponto.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

num capítulo anterior tivemos o momento de aprofundar um pouco em quem era o Marco e as motivações dele, hoje tivemos o momento de mostrar uma outra camada da Anna pra vocês.
sei que tá rolando uma curiosidade sobre a reação dele HAHAHA mas antes disso achei importante amarrar essa ponta
beijinhos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.