Fanfic escrita por nje


Capítulo 21
XXI: Virada


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
sitiomania = mania ou paixão por comida; excessos ou compulsões no consumo de comida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/21

Com o coração palpitando fortemente, Anna colou os lábios aos de Marco, iniciando um beijo. 

À princípio, foi desajeitado. Entretanto, quando conseguiram se ajustar, ficou perfeito! Começou tímido, mas foi se intensificando. O calor que emanava entre os dois era o bastante para esquecerem das geladas águas do lago que passavam por eles.

Ao fim, o rosto de Marco estava iluminado. Por um sorriso e pela luz do sol.

”Preciso te contar uma história sobre mim. Envolve luto, sitiomania e… você. Ah, sitiomania resumidamente é como uma compulsão alimentar.”, Anna anunciou. As mãos e a voz trêmulas.  

Uma expressão séria assumiu a face de Marco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? me contem o que acharam hehe
obrigada pelo carinho e incentivo!
ps: se eu tô meio sumidinha da sua história saiba que não é abandono não, viu? eu vou aparecer!!!
beijinhos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.