Fanfic escrita por nje


Capítulo 20
XX: Escape


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
triques = aperaltado; que tem ares, trajes ou hábitos de peralta;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/20

“Vamos fugir? E passar o dia juntos amanhã?”, Marco propôs. Ainda estavam abraçados.

Anna topou, determinada a aproveitar ao máximo a oportunidade. Poderia ser a última.

Na manhã seguinte, sob o pretexto de resolver questões de trabalho, fizeram trilha, andaram de pedalinho, almoçaram num restaurante flutuante. Pareciam um casal no primeiro encontro. Por sorte, Marco não era conhecido ali.

Por último, ainda foram caminhar perto de um calmo e agradável lago cercado por flores. 

Cheio de triques como era, Marco se jogou nas águas cristalinas. Estendeu a mão para Anna, que aceitou. Ele puxou-a não apenas para o lago, mas para bem próximo do rosto dele. 

“Posso?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.