Fanfic escrita por nje


Capítulo 19
XIX: Fogueira


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
exórdio = origem; prefácio, prólogo;

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/19

Quase todos os viajantes dormiam após uma noite de diversão com muito vinho e comidas gostosas ao redor da fogueira. 

O cantor e sua assistente, entretanto, seguiam acordados. Embrulhados em cobertas, tomavam um choconhaque preparado por Anna. 

“Você sabia que o exórdio da história da Mula sem cabeça foi por envolvimento com um padre?”, Marco começou a divagar.

Anna arregalou os olhos e questionou:

“Por que diabos você tá falando sobre mula sem cabeça às três da manhã numa casa no meio do mato?”

“Ficou com medo? Eu te protejo.”, ele levantou-se. Então abriu os braços, pronto para aconchegá-la. Surpreendendo-o, ela sorriu e realmente encaixou-se ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.