Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 4
E de


Notas iniciais do capítulo

PARRÉSIA
substantivo feminino

Franqueza, confiança ou ousadia para falar em público.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/4

Xingqiu levou uma bronca de seu pai, como era o esperado. “Você desrespeitou nossos convidados” e blablabla. Poderia dizer que a bronca de Chongyun foi uma surpresa, mas também já estava preparado. 

— Você tem noção do desastre que poderia ter acontecido?

— Você literalmente só fica bêbado de pimenta.

— Mesmo assim, você sabe como foi da última vez e-

Foi o vai e vem de sempre. Mas no fim, Xingqiu tinha o dom da parresia (e dinheiro suficiente para encher Chongyun de macarrão frio).

— Soube de um espírito maligno nas planícies de Guili, por que não vamos lá juntos? — Sempre funcionava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou no fim do semestre da faculdade e talvez por causa disso até o final do mês eu endoide, mas por isso que esse capítulo está saindo tão tarde
Também ando sem tempo para responder os comentários, mas li todos e cada um ocupa um espaço no meu coração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.