Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 3
Tudo


Notas iniciais do capítulo

MAVIOSA
adjetivo

Feminino de mavioso.

MAVIOSO
adjetivo

> Terno, afetuoso, carinhoso.
Compassivo, enternecedor, patético.
Doce, suave, harmonioso: canto mavioso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/3

Xingqiu se lembrava. Havia conhecido Chongyun em outro Festival da Caça a Lua, deveria ter 5 anos. Como qualquer outra criança, havia escolhido-o para ser seu amiguinho naquela noite. E como qualquer rico, o levou em todas as barraquinhas de comida, sem ligar para preço. 

Uma ação maviosa, mas havia o Psíquico Yang Puro de Chongyun. Logo Xingqiu descobriu que nada de pimenta ou calor para ele. 

E claro que Xingqiu aproveitava-se disso. 

Chongyun logo descobriu que o prato frio que a criada havia trazido estava cheio de pimenta. Sua cara foi impagável. 

Xingqiu não conseguiu segurar a risada, entregando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.