Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 22
Capítulo 22 - Querenciar


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, gente! Faltam só nove dias e eu to no mesmo desespero que o Charles! Não que eu não tenha tudo programado, mas morro de medo da palavra me fazer mudar todo o script que eu criei e anotei nos meus bloquinhos... Sorte pra nós!

QUERENCIAR: Sentir afeição



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/22

O quão próximo estava do fim? Ou então do SEU fim?

Inexplicavelmente, Charles conseguiu a quinta e sexta página enquanto corria desesperadamente pela densa floresta, cada uma em locais diferentes do qual já não se lembrava mais por conta da tensão. A criatura e seus fios negros continuavam o perseguindo, dessa vez, com mais intensidade. Qualquer vacilo, resultaria em morte. 

A palavra “Slender” veio à cabeça, junto de todas aquelas memórias perturbadoras.

Esse era seu nome, então?

Ele queria olhar para trás, queria ver novamente. 

No fundo, a falsa sensação de querenciar pela criatura lhe atingia e isso era perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... Estamos indo então para a sétima e penúltima página.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.