Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 21
Capítulo 21 - Sitiomania


Notas iniciais do capítulo

Oi pra você do outro lado da tela, tudo bom? A palavra de hoje encaixou tão bonitinho depois que vi o significado. Estou feliz com o resultado desse capítulo.

SITIOMANIA: Fome insaciável



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/21

Foi semelhante a uma parada cardíaca.

 Quando os olhos de Charles focaram naquele rosto sem face, sua mente entrou em colapso com a realidade. Os pensamentos foram misturados com gritos infantis, agonia e desespero adulto, cartazes de desaparecimento e uma sitiomania de mortes.

Charles sentiu seu corpo paralisar e ser envolto por fios negros. 

Ele se aproximava. 

O ar pareceu deixar de existir. 

Charles esqueceu-se como se ouvia, como se falava.

Esqueceu-se de se agarrar à própria vida.

Charly. Corra, filho. Corra.

Mamãe?

E assim, Charles se desvinculou dos tentáculos e correu como se sua vida dependesse disso. 

E dependia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Explicação: Em algumas versões, o Slender Man tem a capacidade de gerar "tentáculos" negros de suas costas que perseguem a vítima. Em grande parte dos relatos, ele nunca usa suas mãos ou pernas para nada, sua movimentação é feita de "teleportes curtos" e para conseguir a vítima ou ele usa seus tentáculos como expliquei ou então usa sua "sedução", como o canto de sereias, onde a pessoa vai até ele.

Slender é uma criatura da qual eu tinha muito medo na minha infância simplesmente pelo fato de que você não sabe que está lidando com uma criatura maligna até ela começar a te matar, ou seja, você vai até ele, fica com ele e é como se nada tivesse acontecendo, como se fosse normal e no fim, o transe sai para que ele te veja sofrer.

Slender é uma lenda bizarra, mas muito boa. Existem várias versões por ai, uma melhor que a outra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.