Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 23
Capítulo 23 - Invectiva


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, correria hoje! Quase esqueci do capítulo :( Ainda bem que tenho uns rascunhos semi prontos para seguir haha

INVECTIVA: palavra ou série de palavras injuriosas e violentas contra alguém ou algo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/23

A sétima página veio quando Charles se escondeu em uma pequena casinha de ferramentas. A página estava abaixo de um isqueiro vermelho. 

Rapidamente se certificou de verificar as janelas, procurando a criatura que até então estava em sua cola. 

Cadê? 

A luz de seu celular, que antes piscava, apagou de vez. 

Charles não enxergava nada por conta do escuro.

Após uma invectiva, Charles guardou seu celular. 

Droga, pensou, mas logo se lembrou do isqueiro vermelho.

Charles caminhou até onde lembrava estar e quando o achou o ascendeu rapidamente.

Escutou um grunhido.

Você de novo não! 

Charles teve que correr.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Espero que saibam quem fez o grunhido...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.