A Jornada de Rudolf 2.0 escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 27
Capítulo 27 - Sizígia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sizígia.

Significados:
substantivo feminino
ASTRONOMIA
conjunção de qualquer planeta com o Sol; sizígio [Denominação us. esp. para a oposição das Luas cheia e nova com o Sol, quando ocorrem as marés de água-viva.].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803621/chapter/27

            Após dois dias de trabalho social, os dois relaxavam nas cadeiras dobráveis na beira da piscina em uma pousada modesta no centro da cidade. Contemplavam a sizígia no céu, enquanto refletiam.

— Andamos bastante até agora – falou Ayesha. – Algo mais em mente, cowboy?

— O mundo é cheio de opções ainda – ele respondeu. – Mas agora que estamos nos aproximando das Américas... É o próximo ponto lógico para irmos.

— Você quer ir ao Brasil?

— Eventualmente – respondeu Rudolf. – Mas primeiro tem outros locais para percorrermos. Além disso, mesmo chegando ao Brasil, lá seria só uma pausa e ainda faltam muitos países para irmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pro pessoal que curte ou entende de multiverso e essas coisas, universos paralelos etc.

Se lerem alguma ou algumas das minhas fanfics, onde também haja personagens chamados Rudolf, quero que entendam. o Rudolf apresentado aqui e na Jornada 1 seria o Rudolf de uma "Terra 2" e o Rudolf que aparecer em outras histórias minhas seria o Rudolf da "Terra 1" (pra quem tiver lido New Legends e outras, por exemplo). Similares, mas não são o mesmo cara. Espero ter ajudado.


Outra coisa que eu gostaria de falar. Como o desafio tá acabando, acho que só conseguirei fazer com que eles completem a jornada inteira em uma nova fanfic - que não sei se será drabble ou de desafio, mas vou decidir depois.
E provavelmente o nome não será Jornada de Rudolf 3.0, de acordo com alguns dos leitores o nome mais acurado teria que ser "Crônicas de Ayesha" kkkkk