A Jornada de Rudolf 2.0 escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 26
Capítulo 26 - Aloés


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aloés.

Significados:
O mesmo que "Aloe". Aloe é um género botânico pertencente à família Asphodelaceae que conta com mais de 550 espécies, originárias principalmente de África e ilhas limítrofes, geralmente encontradas em terrenos áridos, pelo que necessita de pouca água, fixando uma grande quantidade nas suas folhas para posterior uso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803621/chapter/26

            Pegaram o voo seguinte, e logo desembarcaram no Havaí. Ao chegarem lá, encontraram na capital uma praça onde vários sem-teto buscavam refúgio. Os arredores da praça cheiravam a aloés.

            Rudolf e Ayesha se encaminharam até eles e passaram a atendê-los.

— Quem diria, viemos ao Havaí e nosso principal objetivo não é ir à praia.

— Claro, há pessoas necessitadas em todo o mundo – disse Rudolf. – Infelizmente nas grandes regiões urbanas a chance de encontrarmos pessoas em situação de rua é enorme. A desigualdade é sempre gritante.

            Apesar disso, conseguiam sentir que estavam podendo amenizar a situação daquelas pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!