A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 23
XXIII


Notas iniciais do capítulo

Dia 23 - INVECTIVA

"Insulto, ofensa."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/23

Quando foi que sentiu-a mudar, como um animal selvagem que aceita comida de sua mão? Livia não conseguia lembrar-se.

Houve um tempo onde Morana fazia perguntas, ouvia coisas que não gostava, devolvia uma resposta invectiva, mas mesmo isso foi se abrandando com o tempo. De alguma forma, Livia começou a esperar por ela. Dois pratos na mesa, uma pessoa dividindo a cama consigo. De repente, não estava mais sozinha.

Oh... Falando nela...

Aquele homem deve tê-la irritado, não podia deixá-la esperando...

Rhys afastava-se em seus sonhos, ele nunca mais voltaria. Mas, dessa vez, ela só se despede – tinha que acordar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito feliz com a recepção dos últimos capítulos, era uma coisa que eu temia, que não tinha colocado migalhas o bastante pra justificar aquela revelação. Obrigada por acalmarem essa escritora.
E mddc vai começar a semana final e confesso que nunca fiz plano nenhum, não sei o que é que vai acontecer agora tô tão no escuro quanto os leitores......... (mas vamos fingir que não.)

OBRIGADA PELA PACIÊNCIA, AINDA, EM ME ESPERAREM COM OS REVIEWS NAS SUAS HISTÓRIAS. Aos poucos me coloco em dia. ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.