A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 22
XXII


Notas iniciais do capítulo

Dia 22 - QUERENCIAR

"Sentir afeição por."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/22

No início, enquanto a Rainha que devastou o mundo dormia em sua cama, Livia pensava se não devia matá-la. Mas nunca gostou dessa ideia: se um dia fizesse isso, sentia que perderia alguma coisa importante de si.

Costumava chamar-se de covarde. Quantas pessoas ajudaria se...

E continuou pensando assim, até que então, a Rainha acordou.

Foi difícil querenciar aquela coisa que parecia-se com um animal selvagem – sentia o tempo todo a mulher avaliando-a; procurando a hora mais vantajosa de matá-la e sair dali.

Mas isso nunca aconteceu.

Ao invés disso, como se gostasse das suas correntes, Morana permaneceu bem ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela parou de chamar mentalmente de coisa quando Morana parou de se comportar que nem uma coisa, justíssimo.

GENTE VOCÊS SÃO OS MELHORES. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.