A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 24
XXIV


Notas iniciais do capítulo

Dia 24 - ABUNHA

"Do verbo 'abunhar', viver com parcimônia (economia)."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/24

Esperou abrir os olhos para uma voz fria debaixo de um céu escurecido – ao invés disso, podia ouvir o fogo crepitando familiarmente naquele espaço em que viviam juntas em abunha.

Livia senta-se, procurando a figura que despertou-a.

— Mo...?

— Está acordada — ouviu a afirmação da porta. Fechando-a atrás de si, Morana trazia nos braços mais lenha.

— Aham — assentiu, com um pequeno sorriso.

Mas logo, ele morreu em meio ao silêncio. Você matou aquela pessoa? Como perguntaria uma coisa assim.

— Escuta... Você...

Não.

Livia calou-se.

— Antes que pergunte, não fiz nada com ele. — responde, parecendo frustrada. — Foi o que me pediu, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS EU QUASE ESQUECI QUE NÃO POSTEI NADA HOJE, TINHA IDO ATÉ DORMIR. Obrigada idade avançada, por não me deixar dormir direito, te devo essa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.