Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 7
Capitulo 7 Caindo na real


Notas iniciais do capítulo

Estou atualizando uma outra historia minha que tenho aqui assim que terminar ela vou continuar a postar se quiserem da uma olhada se chama no frio do inverno. Acredito que no meio da semana que vem ja devo continuar a postar ela. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/7

Depois do beijo eu fiquei nas nuvens, Sasuke tinha mesmo me beijado que lindo, para de viajar Sakura foi só um beijo. Na verdade três, sacudi a cabeça para me livrar desses pensamentos.

—Sakura, Sakura SAKURAAAAA - Naruto me sacudia.

—Hã, que foi ameba loira?

—Estava em que mundo Saki-chan?

—Fala logo o que foi – falei meio irritada por ter meus pensamentos interrompidos assim.

—Ta na hora do intervalo - só ai notei que a sala estava vazia todos já haviam saído me levantei e fomos para o refeitório.

O dia correu normalmente as aulas chatas de sempre e nada de novo. Sasuke nem falou comigo, que dizer nada sobre o beijo somente o básico “bom dia” “oi” “sai da frente” o de sempre eu nem me incomodei, mentira fiquei puta por ele ignorar esse fato será que ele não gostou do beijo? Ta bem vou fingir que nada aconteceu também. Eu o ignorei nas duas ultimas aulas, na hora da saída arrumei minhas coisas e sai correndo fui para o carro mais como sou uma pessoa muito inteligente havia me esquecido, eu dou carona pra ele.

—Que merda - falei alto

—O que foi algum problema? - ele me fitava escorado na porta do carro.

—Nada, não foi nada. Cadê o Naruto?

—Hum ele pediu pra dizer que vai sair com a Hinata hoje – seu loiro aguado você me paga logo hoje.

—Droga - saiu alto de novo

—O que foi?

—Nada. Vamos então?

Ele entrou no carro sem dizer nada eu liguei o som para não ficar aquele silêncio mortal e uma tensão no ar por minha parte porque o Sasuke parecia bem relaxado. Uns 10 minutos depois eu estava estacionando na frente de sua casa ele me olhou e me encarou por uns 15 segundos antes de falar.

—Você vai à festa de aniversario da irmã do Gaara?

—Sim as garotas querem ir. Você vai também? - nem ousei olhar aqueles orbes negros tinha medo de me perder.

—É eu vou. Agente se vê lá então. - só acenei com a cabeça ele saiu do carro e arranquei com ele furiosa.

Como ele podia agir daquela maneira comigo, então o beijo realmente não significou nada pra ele, eu era mesmo uma idiota foi só um simples beijo nada mais que isso pra ele e pra mim também seria. Cheguei a minha casa e pra minha surpresa minha mãe estava lá sentada no sofá.

—Mãe o que faz em casa?- perguntei meio confusa ela nunca vinha almoçar em casa desde que nos mudamos.

—Eu moro aqui né – disse com sarcasmo – eu vim almoçar em casa hoje e passar um tempo com você se não tiver nada pra fazer hoje.

—Não tem nada marcado pra hoje. Que dizer tem uma festa, mas é só à noite.

—Que bom vamos almoçar no shopping e depois fazer compras e por ultimo um mega Milk shake na sorveteria que tem na praça o que acha?

—Parece muito bom adorei vou me trocar e já volto - minha mãe estava empolgada com isso e eu também fiquei, estava com saudade de sair com ela.

Entrei no meu quarto joguei minhas coisas no chão entrei depressa no chuveiro tomei banho sai me vesti com uma saia jeans preta e uma regata branca uma rasteira prata prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fui encontrar minha mãe na sala. Quando estava descendo as escadas uma mensagem chegou no meu celular.

Te encontro na festa as 20:00

Esteja linda pra mim

Sasuke

Eu devo dizer que fiquei nas nuvens com isso eu sai de casa mais animada que tudo e minha mãe notou afinal ela não é boba eu disse que era por causa das compras e por poder passar um tempo com ela e não é que ela engoliu essa.

Almoçamos tranquilamente conversamos sobre muitas coisas e fomos às compras. A tarde tinha sido exaustiva chegamos em casa as 19:25 da noite eu fui pro meu quarto e liguei meu computador fui ver meus e-mails meu celular tocou eu fui atender.

—Sakura estou quase pronta. Você vai com que roupa? - Merda, Merda me esqueci à festa da irmã do Gaara é hoje.

—Eu passo ai daqui a pouco. Eu to me decidindo ainda sobre a roupa tchau. - desliguei e corri para o chuveiro.

—Meu encontro com Sasuke, irei me atrasar, droga.

Gritei minha mãe desesperada.

—O que foi menina? - ela me olhava assustada.

—Mãe eu esqueci que hoje é aniversário da irmã de um amigo meu. Preciso de ajuda como não tenho como comprar um presente vou dar essa blusa que eu comprei hoje pra ela. Pode embrulhar pra mim enquanto me arrumo?

—Acha que vai servir nela? - ela me olhava confusa.

— Acho que sim ela é só um pouco mais alta que eu e temos um corpo parecido.

—Ok. Vou embrulhar então.

—Obrigada - gritei ela já tinha saído do quarto.

Arrumei-me em tempo recorde. Desci correndo as escadas e peguei o embrulho sobre a mesa dei um tchau pra minha mãe e corri pro carro. Tenten já estava me ligando pela segunda vez, eu fui o mais rápido possível cheguei lá em 7 minutos, buzinei e ela saiu da casa acompanhada da Hinata. Fomos buscar a Ino e depois finalmente chegamos à festa.

A casa era enorme, mas tinha um ar de simplicidade por fora. Tinha dois andares era ampla. O jardim não era muito grande, na parte de trás tinha uma piscina e um local coberto com uma churrasqueira. Entramos todas juntas, muitos olhares se viraram para nós. Hinata usava um vestido azul escuro um palmo acima dos joelhos bem marcado em seu busto e cintura e solto dali pra baixo seus cabelos soltos e levemente cacheados nas pontas e uma sandália de salto branca, Ino usava uma saia de cintura alta preta bem justa e acima dos joelhos com uma blusa branca de manga ¾ com decote v cabelos presos e um scarpin preto, Tenten estava com uma calça jeans num tom mais escuro e uma blusa vermelha frente única com uma bota preta de salto, eu estava com um vestido vermelho de alças marcando o busto e solto dali pra baixo um scarpin preto e cabelo solto.Fomos procurar o Gaara a casa tinha bastante gente mas não estava ruim nem incomodo era uma bagunça organizada se é que isso existe. Encontramos Gaara com a Temari na cozinha o cumprimentamos e demos os parabéns para Temari que estava muito contente ela abriu de imediato todos os presentes, o meu foi uma blusa que ela disse ter adorado não tenho motivos para acreditar que ela tenha mentido, pois senti que ela estava sendo sincera. Ino deu uma caixa de musica linda com detalhes em prata e toda de veludo roxo por dentro, Temari pulou de alegria quando viu era realmente linda. Tenten deu uma pulseira de prata com cinco pingentes em forma de guitarra e Hinata deu um colar também de prata com o nome da Temari em um pingente e ainda continha uma pequena pedra cravada no T era uma safira.

Cada uma foi para um canto, eu fiquei observando e pensando como era complicado a vida de adolescente em um canto da sala estava Neji com uma loira bem vulgar eles estavam bem íntimos acho que ele estava ficando com ela e bom a Tenten viu e ficou triste mas não se deixou abalar logo um gatinho veio tirar ela pra dançar e eu posso jurar que quando o Neji viu ficou com ciúmes pois a expressão  dele ficou um pouco enraivecida e ele olhava direto pra Tenten que fingia nem ver era engraçado ver aquilo. Ino conversava com Temari as duas tinham se dado muito bem o que eu devo dizer que era bom pra Ino contava pontos pra que ela conquistasse o Gaara. Hinata estava sentada num sofá conversando com uma garota bem simpática as duas estavam se dando bem, mas logo um loiro espalhafatoso de nome NARUTO tirou Hinata pra dançar, ela ficou toda vermelha, mas foi e então só eu sobrei. Não vi Sasuke em lugar nenhum recusei três convites pra dançar e olha que os garotos eram bonitos. Subi uma escada pro segundo andar, andava tranquilamente por ali quando uma porta se abriu e o que vi me deixou completamente louca de raiva meu corpo tremeu e se encheu de ódio meus punhos se fecharam com tamanha força que minhas unhas cortavam minha pele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.