Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 6
Capitulo 6 Operação cupido


Notas iniciais do capítulo

Oi tenham um bom dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/6

Depois de dar uma volta pela cidade fomos para o shopping almoçar. Comemos e conversamos depois fomos andar um pouco e olhar vitrines. Depois de vinte minutos avistei do outro lado do shopping um ser loiro saltitante que não pode ser a Ino afinal ela esta aqui comigo, então deveria ser o Naruto e com ele Neji, Sasuke e mais atrás Gaara. Só podia ser brincadeira, se tivéssemos combinado não daria certo. Na minha antiga escola meu apelido era cupido, ta não era um apelido só me chamaram assim uma ou duas vezes porque tinha ajudado uns amigos a começar a namorar.

—Nossa esse shopping já foi mais bem frequentado – comentei fingindo desdém.

—É verdade Saki, mas a gente tinha que trazer o Uchira. Fazer o quê? - disse Naruto me abraçando e todos riram, Sasuke apenas revirou os olhos.

Como um estalo tive uma ideia muito louca para ajudar as garotas. Não era nada sutil, mas serviria naquele momento.

—Naruto você pode ajudar a Hinata? Ela quer tomar sorvete, mas não estamos com animo de ir à sorveteria que ela quer agora.

—Claro saki, vem Hina vai ser um prazer - saiu puxando a Hinata que nem teve tempo de reagir.

—Bom Tenten acho melhor você pedir a opinião do Neji por que eu não entendo nada de skates. O Neji vai com você na loja pra ver o skate que você quer comprar.

—Hã? - ela ficou meio confusa, mas entendeu - Claro você quer ver Neji.

—Ta. Tudo bem vamos - respondeu meio sem graça.

Pude ver um sorriso brotar nos lábios de Sasuke ele entendeu o que eu estava fazendo, mas logo surgiu um olhar de decepção em sua face assim que abri minha boca.

—Gaara você me acompanha? - Sasuke me olhava incrédulo ele achava que empurraria o Gaara pra Ino e eu ficaria com ele.

—Claro Sakura com prazer - Ino ficou sem entender então apenas pisquei pra ela que entendeu que tinha algo em mente.

Caminhei tranquilamente com Gaara em silêncio e resolvi ser direta com ele.

—Sabe eu estava curiosa sobre umas coisas que andei ouvindo ao seu respeito e sei lá preferi conversar com você sobre isso.

—Do que está falando? – ele me olhou desconfiado e parou de andar.

—Bom é que ouvi alguns rumores de que você estava namorando, mas nunca te vi com nenhuma garota então ouvi outros rumores de que você era – fiz um pouco de suspense e falei – Gay.

—Eu não sou gay. Porque me perguntou isso? – Ele ficou nervoso e me olhou irritado.

—É porque ouvi esses comentários na escola a Ino me garantiu que você não era gay, mas eu tinha que perguntar ela te defendeu, mas achei que ela só quisesse te proteger.

—Bom são só comentários, eu não sou gay. Quem falou que eu era gay? – ele se recompôs.

—Eu não sei, não conheço. Ino me garantiu que você não era, mas fiquei em duvida por que ela meio sente um carinho por você então achei ela estava apena te defendendo.

—Ino estava certa não sou gay e ponto.

—Não fala pra Ino que eu te contei, ela acha que você não vai com a cara dela. Ino é uma garota muito sonhadora e legal, uma boa amiga defende aqueles que ama com tudo que tem, essa é a Ino sei que as vezes ela parece fútil mais é porque ela é meio avoada tipo o Naruto sabe com é.

—É eu sei o Naruto é idiota, mas é legal.

Ele ficou pensativo por um momento e eu vi que apenas isso não seria o suficiente para mudar a opinião dele sobre ela.

—Bom tenho que ir agora pensa no que falei sobre a Ino é bom a ter como amiga. As aparências enganam você sabe melhor do que ninguém agora. – sorri e me afastei.

Pude perceber que ele ficou confuso com a nossa conversa e realmente acho que surtiu algum efeito. Voltei e vi Ino e Sasuke sentados em uma mesa me sentei e logo Gaara chegou e se sentou o silêncio era um pouco incomodo e Ino se sentiu constrangida, pois Gaara olhava para ela meio que fazendo uma careta. Ela se levantou um pouco triste.

—Eu vou comprar um suco – ela disse meio sem jeito – Vocês querem alguma coisa? – ela olhou para Gaara, mas desviou rapidamente.

—Não obrigado Ino.

Sasuke apenas balançou a cabeça negativamente. Ela esperou uma resposta de Gaara, mas esse não se moveu então ela se afastou da mesa frustrada.

—Espera – ele parecia hesitante, mas se levantou – eu vou com você. – disse Gaara indo ate Ino.

Ino ficou surpresa e um pouco abobalhada com tal gesto, mas se recuperou rápido. Ficamos apenas Sasuke e eu em um silêncio terrível que ele logo quebrou.

—Você ta bancando o cupido hoje? – ele me olhava sorrindo de lado.

—Eu não sei do que ta falando – sorri.

—Hum - foi apenas isso que ele disse.

—Por que ta perguntando? Ta querendo a minha ajuda com alguma garota em especial? No seu caso eu posso servir de cupido às avessas caso queira se livrar de alguém - falei pensando na karin.

— Você já ta me ajudando, mas acho que quero um pouco mais talvez outro tipo de ajuda - corei, ele percebeu e me lançou o seu famoso sorriso de canto.

—Que tipo de ajuda?- perguntei já imaginando o que diria.

—Hum...- quando ele estava prestes a dizer ela chegou karin.

—Sasuke meu lindinho olha o que eu comprei pra nós - começou a tirar um monte de lingeries das sacolas e colocar sobre a mesa e fingia que eu nem estava ali notem que ela utilizou o “lindinho” que por acaso é meu - não é lindo espero poder usar logo com você.

Eu olhei pra ele que não disse uma palavra não podia aguentar aquilo ele tinha acabado de dar em cima de mim já era de mais me levantei pra ir embora, mas ele agarrou meu pulso o olhei.

—Senta ai - disse cheio de autoridade então quis ver o que ele faria me sentei.

—Karin vaza fora - ela simplesmente se levantou.

—Ta já vou indo meu amor aparece lá em casa meus pais estão viajando então a gente pode brincar um pouco e matar a saudade – ela lançou um beijo pra ele e se foi sem nem me olhar.

Assim que ela saiu Tenten e Neji voltaram assim como Hinata e Naruto e alguns minutos depois Ino e Gaara. Conversamos e eu nem ao menos olhei para Sasuke eu estava com raiva ele estava com a karin e ao mesmo tempo dando em cima de mim, eu sei que eles não têm nada serio, mas mesmo assim fiquei com raiva. Nos despedimos dos garotos para ir embora quando ele me puxou.

—Aparece lá em casa amanhã para um banho de piscina.

—Não posso vou passar o dia com as garotas na casa da Tenten - me virei para ir.

—Ótimo. Garotas porque vocês não vão à minha casa amanhã para um banho de piscina comigo e os garotos?

—Parece bom Sasuke - respondeu Ino e todos concordaram, eu nem abri minha boca seria voto vencido.

Fomos pra casa da Tenten dormiríamos todas lá, no caminho passei em casa para pegar um biquíni já que iriamos para casa do Sasuke no dia seguinte. Na manhã seguinte me levantei fui ao banheiro lavei meu rosto escovei os dentes e coloquei meu biquíni preto com um short também preto Jeans e um colete de zíper na frente e uma rasteira branca. As garotas levantaram e foram se arrumar, depois de 35 minutos entramos no meu carro e fomos pra casa de Sasuke eram umas 10:20 da manhã tocamos a campainha e uma empregada abriu a porta e nos levou ate a piscina onde os garotos já se encontravam, demos bom dia a todos tirei minha roupa ficando só com o biquíni me sentei em uma cadeira coloquei minha bolsa no chão e fiquei olhando pro céu que estava lindo um azul perfeito quase sem nuvens o clima estava ótimo, bom realmente para tomar banho de piscina. Estava com os olhos fechados podia ouvir a risada escandalosa do Naruto e os gritos da Tenten que brigava com Neji por causa de alguma coisa que eu não entendi. Gaara e Ino conversavam tranquilamente e Hinata uma vez ou outra ouvia sua voz sair timidamente, mas espere falta alguém.

—SASUKE- gritei ao abrir os olhos e ver ele me pegando no colo pronto pra me jogar na piscina.

—Sasuke seu idiota vou te matar - ele pulou na piscina comigo eu nadei ate ele e tentei afogá-lo, ele era com certeza mais forte que eu me imprensou contra a borda e acho que ele ia me beijar.

—Ta-ta – gaguejei, estava nervosa - todo mundo olhando me solta - falei baixo só pra ele ouvir.

—Então ta – saiu da piscina me ajudou a sair também - vem comigo - disse sem nem ao menos me olhar.

Fui o seguindo pelo jardim ele entrou em uma estufa linda cheia de flores maravilhosas.

—Porque me trouxe aqui? - ele se virou me puxando contra seu corpo.

—Agora não tem ninguém olhando - morri ele colocou uma mão na minha nuca e foi se aproximando e me beijou. Foi um beijo calmo e gostoso suas mãos apertavam minha cintura fortemente. Separamos-nos depois de uns segundos, ele olhava para minha boca e inconscientemente eu o puxei para mais um beijo.

—Acho melhor voltarmos antes que eles venham nos procurar. – disse quando nos separamos.

—Você tem razão, mas antes - me deu um selinho como se pedisse permissão para aprofundar o beijo eu aceitei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.