Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 8
Capitulo 8 Triste decepção


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/8

Eu nunca senti aquilo antes era um sentimento de raiva misturado com decepção. Ver Sasuke saindo daquele quarto ajeitando suas roupas e logo atrás a Karin foi muito decepcionante eu continue a caminhar ele me olhava com uma expressão nula no rosto por sorte a Karin não me viu, estava muito ocupada ajeitando a roupa toda amassada. Eu fiquei tão atordoada que não vi um garoto parado na minha frente e esbarrei nele pedi desculpas, mas quando olhei em seu rosto era o irmão do Sasuke Itachi. Ele tinha visto tudo.

—Me desculpe. Eu... - fui interrompida por ele.

—Tudo bem não tem problema. Quer dar uma volta? – ele sorria para mim.

—Claro, porque não – que mal faria eu queria mesmo sair dali.

Eu não conhecia muito bem Itachi nos vimos poucas vezes duas na verdade uma quando ele foi buscar Sasuke na escola e outra foi no domingo no dia que fui tomar banho de piscina na casa de Sasuke. Naquele dia nos falamos um pouco, 5 minutos. Fomos ate a cozinha ele me serviu um refrigerante conversamos a festa toda e por volta de uma da manhã eu e as meninas, resolvemos ir embora estava muito tarde e teríamos aula no dia seguinte, me despedi de Gaara e Temari e depois de Itachi.

—Bom foi ótimo conversar com você Itachi.

—Também achei Sakura. Não quer que eu te leve em casa?

—Não tudo bem eu estou de carro, mas obrigada mesmo assim. Agora tenho que ir boa noite - disse dando um abraço nele.

—Que pena que tem que ir. Tenha uma boa noite também. - ele pegou minha mão e a beijou eu fiquei vermelha tenho certeza senti meu rosto queimar.

 

Estávamos na aula de historia eu lutava para ficar de olhos abertos, mas era difícil eu tinha chegado atrasada e não conseguia prestar atenção na aula.  Finalmente era hora do intervalo eu sai da sala e Tenten veio ate mim, fomos ate o refeitório comi alguma coisa e tomei uma coca cola incrivelmente aquilo me despertou. Eu não falei com Sasuke e ele também não se dirigiu a mim. A próxima aula era educação física, eu nunca suei tanto. Dei umas 15 voltas na quadra como aquecimento depois jogamos uma partida de vôlei e ainda não contente me arrisquei no futebol com os garotos e sabe acabei descobrindo que sou boa nisso. O professor me elogiou muito disse que eu era melhor que muitos garotos ali. As outras aulas foram biologia com a professora kurenai e por último, química com kakashi. Tirei de letra o questionário que ele passou como revisão da prova que teríamos no dia seguinte.

Narração do Sasuke

Eu estava na festa procurei por ela por toda parte, mas não a vi esperei uns minutos e nada. Não acredito que ela me deu um bolo. Estava em pé escorado em uma parede quando a karin veio se chegando me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço que eu devo admitir que me fez sentir arrepio, eu simplesmente a ignorei só que ela insistia em ficar se esfregando em mim, ela usava uma roupa sexy e bom eu sou homem puxei ela pelo braço e subi as escadas ela me olhava com uma cara sapeca, entramos em um dos quartos e bom da pra imaginar o que aconteceu. Não sei por que, mas não me senti bem com isso me levantei me ajeitei e fui em direção a porta Karin veio logo atrás assim que abri e botei o pé para fora eu a vi, ela me olhava nos olhos sem desviar e o que eu vi naquelas esmeraldas me deixaram confuso era um misto de raiva, ódio e decepção. Não conseguia me mexer então ela continuou a andar olhando para o chão foi quando ela esbarrou em alguém, era meu irmão. Karin estava pendurada em mim e me chamava, então descemos a escada não queria que ela visse a Sakura ali.

Eu não dormi muito bem a noite quando fechava meus olhos via aquela expressão no rosto da Sakura decepção, pura decepção. Levantei mais cedo que o normal já que não conseguia dormir, então tomei um logo banho me arrumei e fui tomar café na verdade só tomei um suco fiquei esperando na varanda ate que meia hora depois Sakura e Naruto chegaram para me buscar eu entrei no carro ela nem me olhou pelo menos acho que não ela estava de óculos escuros me deu um bom dia seco e voltou a dirigir rumo à escola. Eu prestava atenção na aula, mas sempre dava uma olhadinha pra ver como ela estava e era engraçado, ela estava praticamente dormindo de olhos abertos. Na hora do intervalo ela me ignorou mais uma vez assim como fez na sala de aula. A próxima aula foi de educação física eu estava correndo como aquecimento em volta da quadra quando sinto alguém passar por mim era a Sakura. Ela havia se recuperado rápido a julgar que ela estava quase morta há uns minutos atrás. Ela jogou vôlei com se valesse o campeonato mundial e depois, isso foi o que mais me surpreendeu ela quis jogar futebol com nós meninos e o professor deixou com certeza ela seria pisoteada foi o que pensei, mas logo percebi, estava errado ela jogava bem, muito bem.

Narração da Sakura

A semana passou rápido e aqui estou em pleno sábado na casa do Sasuke fazendo um trabalho de historia com o Naruto a Hinata e a Karin. Teria sido perda total esse sábado se não fosse por Itachi, ele estava em casa nos conversamos um pouco precisava me distrair a Karin estava me tirando do serio.

—Eu acho que o trabalho está bom só precisa melhorar essa conclusão, está meio fraca. - disse Hinata fazendo assim Naruto concordar com ela.

—É pode ser. Então eu vou melhorar essa conclusão – to louca pra ir embora acho que se eu pular a janela ninguém vai perceber.

Sasukezinho meu amor já que terminamos o trabalho podemos namorar um pouco. -ela estava pronta para beijá-lo, mas ele desviou.

—Karin primeiro meu nome e Sasuke, segundo eu não sou seu amor, terceiro nos não estamos namorando, a e quarto sai de cima de mim coisa chata.

Eu me segurei para não rir, mas a cara de cão sem dono que ela fez foi impagável, ele parecia realmente chateado com todo esse grude dela. Eu me levantei e fui em direção a cozinha precisava beber água e rir eu realmente não estava mais aguentando me segurar foi ai que ele veio.

—Oi - ele disse olhando nos meus olhos com um sorriso de propagando de creme dental.

—Oi – respondi quase babando ele estava sem camisa e todo molhado tinha acabado de sair da piscina.

—Como está indo o trabalho? – ele perguntou pegando uma cerveja na geladeira.

—Bem já terminamos só falta melhorar a conclusão.

—Que bom. O que vai fazer depois que sair daqui?

—Nada vou pra casa andando. - que droga. Odeio ficar sem carro.

—Se quiser posso te levar pra casa ou pra outro lugar? - Ele deu um gole na cerveja e me olhou.

—Hum, que outro lugar? – agora ele me ta me assustando.

—Eu posso te levar pra casa ou você pode ir tomar um sorvete comigo. – me lançou um lindo sorriso de canto.

—Há eu adoraria tomar um sorvete com você. Faço qualquer coisa com você. Retiro o que eu disse adoro ficar sem carro principalmente se o Itachi me der carona.

Está bom. Vou tomar um banho e trocar de roupa e a gente vai tudo bem?

—Ta eu espero - por você eu espero o tempo que for preciso.

Eu voltei pra sala terminamos a conclusão do trabalho e todos concordaram que estava boa Naruto e Hinata me esperavam pra ir embora eu disse que ia sair com o Itachi e depois ele me levaria pra casa a Karin quase teve um infarto e começou a rir.

—hahahaha, ate parece que o Itachi iria querer sair com uma garota como você. - meu sangue ferveu, eu abri minha boca pra responder, mas nem precisei.

—Porque eu não sairia com a sakura hein Karin? O que você sabe sobre mim ou sobre ela?

—eu ... eu...- ela estava com cara de tacho.

—Podemos ir Sakura?

—Claro já terminei aqui - falei olhando pra karin.

— karin tenha uma boa tarde - pisquei pra ela.

Entramos no carro e fomos ate uma sorveteria no centro da cidade. Eu peguei três sabores de sorvete ele pegou cinco sabores, como ele come. Era por volta de cinco horas da tarde quando chegamos à sorveteria, ela estava bem movimentada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.