Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 2
Capitulo 2 Primeiro contato


Notas iniciais do capítulo

Oi mais um capitulo pra vocês! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/2

Ao término da aula quando estava me encaminhando para a porta ouvi uma voz sussurrar no meu ouvido.

—Que sorte sentar com o bonitão do Sasuke logo de cara.

Olhei depressa era uma menina morena seus olhos estavam arregalados e com um sorriso que estava me dando medo.

—Ola meu nome é Tenten – ela me estendeu a mão.

—Ola o meu é Sakura – apertei sua mão e continue andando.

—Prazer Sakura, mas como eu te disse que sorte em garota.

—Pois é – foi só o que eu disse.

Ela me seguiu pelos corredores ate meu armário e falou o tempo todo. A maior parte do que ela me disse não entendi, mas de alguma forma sei que ela estava explicando como funcionavam as coisas por aqui. A próxima aula era de educação física que também faríamos juntas. Ela estava sendo super simpática comigo. Disse-me o nome de todos na aula de educação física, e ainda me contou as fofocas do dia, eu não entendi metade, mas tudo bem ate que foi divertido. No intervalo das aulas ela me arrastou pelos corredores e me apresentou seus amigos Naruto, Neji, Hinata e Ino, nos sentamos todos na mesma mesa onde ficamos conversando ate que batesse o sinal para a próxima aula. Na hora da saída me despedi de todos e fui pra casa estava exausta precisava descansar. À noite eu estava em casa sem nada pra fazer minha mãe disse que eu deveria sair pra conhecer a cidade, mas não estava animada então fui dormir.

Não fiz muita coisa durante a semana sai com as meninas pra tomar sorvete na terça-feira e com minha mãe pra fazer compras na quarta-feira. Já era sexta feira e eu nem vi a semana passar. Eu estava sentada naquela cadeira vendo o professor falar, mas sinceramente não o estava ouvindo então inclinei minha cabeça um pouco e fiquei a encarar Sasuke que aos poucos pude notar começar a ficar vermelho e a se sentir incomodado com meu fixo olhar ri um pouco com a situação, eu não estava exatamente olhando pra ele e sim na direção dele. Me virei novamente para o tedioso professor de química. Finalmente o sinal bateu, eu me levantei vagarosamente peguei meus livros e já me encaminhava para a porta quando ouvi uma voz.

—Porque ficou me encarando a aula toda?

Virei-me e vi Sasuke olhando pra mim.

—Por nada – eu disse - eu só não tinha nada melhor pra fazer - soltei um riso simpático e me virei para a porta caminhei ate ela e lá fora Tenten, Naruto e Hinata me aguardavam. Fomos conversando ate o ponto de ônibus onde eu e Naruto pegamos o mesmo já que moramos no mesmo bairro.

Assim que cheguei em casa fui ate a geladeira e fiz um sanduiche, peguei uma lata de suco e fui ver TV. Assisti American horror history, eu casava com o Tate que cara gato. Ele é um dos personagens centrais da serie. Depois fui fazer a lição de casa quando terminei me joguei na cama e fiquei fitando o teto acabei adormecendo. Acordei assustada com o telefone tocando atendi ainda sonolenta era Tenten.

—SAKURAAA- porque diabos ela ta gritando – arrume-se vamos a uma festa.

—Festa Tenten, mas to cansada – falei bocejando.

—Eu sei, mas vai ser bom pra você fazer novas amizades.

—Tudo bem Tenten talvez você tenha razão.

—Passo ai as 20:00.

 

Tenten era animada e meio maluca talvez fosse bom mesmo sair um pouco. Me distrair e conhecer gente nova. Desde que cheguei aqui não sai para me divertir nem para conhecer a cidade.

Eu estava em frente ao meu armário sem saber o que vestir então resolvi ser básica calça jeans rasgada e uma blusa vermelha larguinha com meu all star grafitado. Passei uma leve maquiagem e desci. Fui ate o quarto da minha mãe e avisei que iria sair.

—Mãe vou a uma festa com a Tenten. Tudo Bem? – ela estava vendo TV deitada na cama.

—Claro Sakura. Leve a sua chave e tenta chegar ate às duas da manhã ta. E por favor, sem bebidas ok – ela fazia uma cara seria.

—Ta mãe. Não vou beber e não vou passar a madrugada na rua e qualquer coisa eu ligo.

—Se cuida – ela se levantou e me deu um beijo na testa.

Minha mãe conhecia a Tenten, pois eu a convidei pra vir almoçar aqui na terça-feira. As duas se deram super bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.