Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 3
Capitulo 3 A festa


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, porém os proximos serão maiores. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/3

 

Fomos de carro com Naruto e Hinata. Chegando à festa a música estava extremamente alta e a casa lotada havia gente se espremendo em tudo que era canto. Eu e Tenten estávamos de braços dados, Hinata e Naruto sumiram na multidão. Tenten me parecia muito animada então de repente ela soltou do meu braço e foi em direção de um moreno alto com cabelos compridos gritando histericamente, era Neji ela tinha um amor platônico por ele, mas eram amigos, muito próximos por sinal. Fiquei sozinha não queria segurar vela então me virei olhando por todo lado foi ai que eu vi o Garoto mais lindo da festa parado em um canto cercado por três garotas era o Sasuke eu o olhei e ele olhou de volta dei um leve aceno com a mão ele retribuiu. Andei mais um pouco e um garoto ruivo me tirou para dançar dancei umas duas musicas com ele e conversamos um pouco. Seu nome era Sasori ele era bem simpático e divertido, logo depois fui ao banheiro e quando voltei não o vi mais. Fiquei um pouco perdida sozinha ali e me sentei no sofá e alguns minutos depois Sasori se sentou ao meu lado.

—Achei que tinha ido embora – eu disse.

—Me desculpe tive que ir ajudar um amigo e quando voltei não te encontrei.

—Tudo bem – sorri simpática.

Ficamos conversando por um tempo e descobri que ele era um ano mais velho e fazia faculdade de artes plásticas. Ele se ofereceu para buscar bebida e assim que chegou na cozinha um amigo veio chamar ele novamente pedindo ajuda para tirar outro amigo que havia desmaiado da festa. Ele teve que ir e eu fiquei ali sozinha novamente.

 Ino veio saltitante e se jogou no sofá aparentemente já tinha bebido, pois estava muito alegrinha. De repente ela olhou em volta e gritou.

—Olha é o Sasuke – levantou e saiu me arrastando.

Me apavorei eu não fazia ideia do que ela ia fazer, então paramos um de frente ao outro ela praticamente expulsou as três garotas que estavam com ele e disse:

—Sasuke ta muito gato hoje parabéns. Festa maneira né? – ela atropelava as palavras e ria – Ui olha bebida rosa – disse e saiu correndo em direção da tal bebida rosa.

Sasuke e eu ficamos com cara de tacho ate que eu cai na gargalhada.

—Foi mal – falei depois de parar de rir – Ino é muito engraçada, principalmente bêbada.

—Ela é mesmo uma figura – Ele abriu um leve quase imperceptível sorriso.

—É mesmo – eu concordei.

Depois de alguns minutos de silêncio eu abri a boca.

—Você ta gostando da festa? - nada melhor pra perguntar.

—Um pouco e você?

—Também - nada melhor pra responder.

Depois de um tempo o assunto se extinguiu então ficamos olhando um pro outro respirei fundo tomei coragem e perguntei se ele gostaria de dançar ele fez uma cara de pensativo logo pensei ele não vai querer.

—Não sou muito de dançar - ouvi a voz dizer fiquei um pouco tensa – Mas tudo bem - quando olhei ele me estendia a mão a peguei e fomos dançar.

Sasuke dançava bem, e eu danço muito bem fiz aulas de bale e hip hop por um longo tempo. Depois de dançar a musica toda começou a tocar uma lenta me senti um pouco sem jeito, disse que precisava ir ao banheiro e ele disse que iria pegar umas bebidas. Quando voltei do banheiro, procurei por Sasuke no sofá, mas não o achei e então o vi na cozinha uma garota ruiva estava pendurada em cima dele e acho que ele esqueceu da minha existência porque eles estavam conversando tranquilamente e estavam bebendo. Idiota foi o que pensei me virando e indo dar uma volta. Encontrei Tenten, Hinata, Ino e Naruto conversando no quintal da casa me juntei a eles, bebemos duas garrafas de cerveja nos quatro juntos. Voltamos pra dentro e dançamos mais um pouco, Naruto estava bem alegre e Tenten também ela grudou em Neji feito cola. Naruto me carregou de cavalinho pela sala e depois me jogou em cima da Hinata e se jogou sobre nos duas no sofá. Eu ri tanto que minha barriga estava doendo. Brincamos de qual o filme com mais três pessoas que se juntaram a nós, depois brincamos de mestre mandou. Cara nunca mais brinco disso com o Naruto, ele me fez dar uma cantada no garoto mais feio da festa e o pior e que o menino acreditou ficou no meu pé a noite toda. Por fim o Naruto teve que dizer que era meu namorado só ai o garoto foi embora. Naruto desafiou Hinata a vira uma dose de tequila de uma vez só e não é que ela conseguiu e nem fez muita cara feia. Fomos embora por volta de duas da manhã, Hinata e eu fomos com Naruto, Tenten foi com Neji.

Cheguei em casa na ponta dos pés, subi direto para o meu quarto me troquei e cai na cama dormi dez minutos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de deixar sua opnião sobre o capitulo ou a historia no geral. Ate o proximo beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.