Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 1
Capítulo 1 Começando tudo de novo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/1

Eu e minha mãe estávamos nos mudando para São Francisco eu estava um pouco relutante quanto ao fato, mas não havia outro jeito, ela tinha recebido uma proposta irrecusável de emprego e nunca, nunca me daria ouvidos, como se a minha opinião importasse. Minha mãe era médica e já trabalhava há uns sete anos no mesmo hospital e agora teria oportunidade de comandar uma ala no novo hospital, o salário seria o dobro do atual e ainda poderia fazer uma especialização toda custeada pelo dono do hospital. Ela estava tão feliz que não havia nada que eu pudesse fazer, então partimos para São Francisco.

Ela tinha me levado à cidade umas duas semanas antes de nos mudarmos para que eu conhecesse a escola e o bairro, a casa estava passando por uma pequena reforma, pintura, troca de portas e janelas coisas simples, mas estaria pronta quando nos mudássemos dentro de duas semanas. Não era um lugar ruim eu ate gostei porem, ainda tinha minhas duvidas se me daria bem ali. Fomos para são Francisco na sexta feira, nossa mudança chegaria no sábado de manhã, ou seja, a casa estava vazia sem móveis, sem nada. Entrei e dei uma olhada pelos cômodos, à cozinha era grande e com armários planejados, o andar de cima tinha três quartos e um banheiro. Minha mãe levou colchões infláveis e algumas coisas no carro.

No dia seguinte cedo nossa mudança chegou passamos o dia todo colocando tudo no lugar menos no meu quarto é claro. Depois de arrumar tudo fui arrumar minhas coisas, meu quarto era grande e bem arejado tinha uma janela ampla com uma pequena varanda. Depois de terminar toda a arrumação eu estava exausta me deitei na cama enquanto fitava o teto branco pensando em como seria meu primeiro dia de aula na segunda. Levantei-me e fui para o banho me troquei e desci para jantar. Eu e minha mãe comemos tranquilas em um silêncio quase que mortal. Logo após terminar meu jantar lavei a louça e fui para meu quarto fiquei lendo um pouco ate sentir meus olhos pesarem então adormeci. Acordei no domingo e desci para tomar café minha mãe tinha ido ate a padaria e a mesa estava cheia comi de tudo um pouco e passei o dia de molho vendo TV.

No dia seguinte acordei com os berros da minha mãe me chamando:

—Sakura acorde ou vai se atrasar para o primeiro dia de aula – ela gritava do outro lado da porta.

Murmurei algo no travesseiro e abri lentamente os olhos.

—Já vou levantar mãe ­- nem precisava de todo esse escândalo logo de manhã, que droga.

Aos poucos fui levantando me direcionei ao banheiro lavei o rosto, escovei os dentes, me troquei e decidi colocar uma calça jeans e uma regata com um colete preto por cima e meu all star e desci para a cozinha. Tomei café e me despedi de minha mãe.

—Mãe já estou indo – falei pegando minha mochila.

—Você se lembra do caminho? O ônibus que tem que pegar pra ir e pra voltar? – Ela perguntou pegando seu celular sobre a mesa.

—Sim mãe. Não vou me perder – falei revirando os olhos.

—Tenha um bom dia então meu anjo – ela me deu um beijo na testa.

—Você também mãe.

Fui para a escola, caminhei tranquilamente ate o ponto de ônibus esperei por uns minutos e logo o ônibus veio me sentei bem no fundo. As arvores passavam rapidamente pelo vidro o tempo estava bom e as ruas um pouco movimentadas pessoas indo para o trabalho e outros adolescentes indo para a escola também.

Assim que meu ponto se aproximou me levantei e dei sinal para parar, fui ate a porta desci e me encaminhei ate a entrada da escola. Senti muitos olhares se direcionando ate mim devem estar pensando quem é a doida do cabelo rosa?- entrei rapidamente e fui ate a sala da diretora Tsunade, conversamos e ela me explicou todas as regras da escola me deu meu horário e me desejou boa sorte, sorte eu teria se não precisasse estudar, foi o que eu pensei.

Andava pelo corredor quase me arrastando então achei minha sala e entrei o professor acabara de chegar também.

—Você deve ser Haruno Sakura a aluna nova. Certo?

—Certo. Sou eu mesma.

—Vamos ver - ele olhou por toda sala – hum pode se sentar ali – apontando para uma cadeira vazia.

Quando direcionei meus olhos vi que ao lado sentado estava um garoto alto de cabelos negros e olhos mais negros ainda que me olhava com frieza. Caminhei rapidamente e me sentei abri meu livro e enquanto o professor falava eu sentia um olhar estranho sobre mim. Outro que deve ter reparado meu lindo cabelo alienígena.

Meus cabelos são rosados sim, mas são naturais. Nasci assim e não me incomodo de ser diferente. Minha mãe sempre me disse que meus cabelos são para me destacar das pessoas comuns e como se já não bastasse isso ainda tinha que ter uma personalidade do cão. Mas ela não podia reclamar porque eu era tão geniosa quanto ela na minha idade, pelo menos é o que a vovó sempre me diz. A aula de biologia foi normal, eu já tinha visto algo assim na minha antiga escola então não estava atrasada na matéria. O ser ao meu lado não disse uma palavra e eu também não, nem se quer o olhei. Reparando bem a sala todos os alunos estavam bem tranquilos, menos um loiro que vez ou outra jogava uma bolinha de papel em um garoto de cabelos compridos e esse o xingava e jogava a bolinha de volta. Na fileira ao lado duas garotas mexiam no celular, voltei a presta atenção no professor. Essa escola não era muito diferente da minha antiga e acho que eu não me daria muito melhor aqui do que me dava lá. Tive problemas lá antes de mudar, minha melhor amiga estava tendo um caso com meu namorado, mas não quero falar deles agora talvez outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.