Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar! escrita por Petrusnetos


Capítulo 11
A morte de Deidara.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8027/chapter/11

 

Gamabunta: não podia acreditar Jiraya estava morto...

Narrador: enquanto isso..

Deidara: moleque maldito eu vou de matar.

Deidara: Kibaku Nendo cria um pequeno pássaro,que ao chegar perto de naruto explode.

Naruto: se defende sem nenhum problema, eu conheço suas técnicas isso não vai funcionar comigo.

Naruto: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu aparece 300 Narutos, e atacam Deidara.

Deidara: se defende, mas como são muitos ele acaba atingindo, e cai no chão.

Kiba: metido.

Shino: metido não ele realmente melhorou muito.

Hinata: com o coração batendo forte ao ver Naruto lutando tão bem.

Kurenai:..é mais ainda não acabou, vamos nos afastar mais..

Todos sim.

Deidara: muleque você acha que pode me derrotar com isso.Kibaku Nendo insetos voadores aos montes aparecem e destrói os bunshin.

Naruto: eu ainda não acabei, Tajuu Kage Bunshin no Jutsu., agora e vão . Uzumaki Naruto Yonsen Rendan

Deidara: não consegue se desviar recebe uma sequência de socos e chutes de Naruto.

Narrador: Naruto não percebe mas Deidara tinha feito uma aranha explosiva, quando ia se movimentar

Naruto: oque é isso não pode ser...a aranha explode. Naruto e pego em cheio.

Hinata: com seu byakugan ativado,grita narutooooo..

Naruto: demora um pouco para responder, meio tonto por causa da explosão, eu eu estou bem hinata, não se preocupe..

Naruto: Fuuton no Jutsu ..

Deidara: voa longe #merda minhas técnicas são neutralizadas com este tipo de jutsu..

Deidara: levanta lentamente..pois bem naruto..vou lhe mostrar uma coisa..

Deidara: Kibaku Nendo cria um pássaro gigante ..

Naruto: tenta se defender e Fuuton no Jutsu o clone explode..

Naruto: voa longe com o impacto da explosão ..sua boca esta sangrando..

Naruto: eu vou acabar com isso agora...levanta com o chacka da kyybi."mas sem cauda"

Naruto: com sua velocidade aparece atrás de Deidara e Guren Rasengan;;

Deidara: voa longe..e explode...

Naruto: oque!!! #se lembra da ultima vez que encontrou com ele,,,#

Naruto: seu covarde, aparece logo....

Deidara: você só percebeu agora que estava lutando com um Bunshin..você pode ter ficado mais forte,mais ainda continua burro...

Naruto: fica com mais raiva...eu vou te matar..

Naruto: resolve invocar o gamabunta e Kuchiyose Gama..

Naruto:..naniii...oque você esta fazendo aqui?? cade seu pai.

Naruto: pega o sapinho na mão e o chacoalha violentamente..

Sapo filho..meu pai não pode vir porque...

Naruto: qual o problema...porque??? chacoalha de novo...

Sapo filho..porque ele esta cuidando do corpo de Jiraya.

Naruto: não podia acreditar no que ouve..como assim corpo do Jiraya..??

Sapo filho Jiraya infelizmente morreu lutando contra o Pein..

Naruto: abaixa e começa a chorar...

Narrador: kurenai,hinata.kiba e shino correm ao encontro de naruto..

Hinata: oque foi Naruto kun..

Naruto:.fica mudo...#porque,porque ero-sennin..porque..isso sempre acontece comigo..#

Sapo filho ele esta assim porque Jiraya morreu,lutando contra o Pein..

Narrado: todos não podem acreditar que Jiraya estava morto..

Hinata: ao ver o estado de Naruto..enche o olho d´agua. Naruto kun eu..eu..

Deidara:..Ohhh então quer dizer que o Pein matou o inútil do Jiraya..

Naruto: ao ouvir isso fica possesso..

Naruto: todos vocês saim daqui agora!!! a calda da kyybi..aparece..

Hinata: Naruto eu..

Naruto: Hinata por favor...sai daqui agora...ou eu não me responsabilizo.

Kurenai:..vendo a cauda da kyybi, vamos todos embora,

Kurenai: pega Hinata a força pois ela não queria ir...eles se afastam.

Naruto: com três caudas..você nunca mais fale assim dele..

Naruto:.Doton no Jutsu uma terra começa a subir pelas pernas de Deidara o prendendo..

Deidara:...Maldito não acredito que ele pode usar esta técnica..

Deidara: não tenho escolha Kibaku Nendo começa a fazer sua arma suprema ..

Naruto: esta acabado para você ...corre ao encontro de Deidara e Oodama Rasengan...

Deidara: estava no meio da criação da sua arma secreta e recebe o golpe em cheio..

Narrador: mas a arma secreta de Deidara explode...e Naruto voa longe,tudo ao seu redor esta se devastando com a força da explosão...

Hinata: grita Narutooo...se solta de Kurenai e corre ao encontro da grande explosão.

Naruto: antes de desmaiar Hiraishin no Jutsu....e quase que imediatamente aparece na frente da caverna..

Hinata: com seu byakugan ativado, consegue ver o rastro de chacka que fica no ar..e começa a segui-lo..

Narrador: após a poeira baixar Kurenai , Kiba e Shino procuram por Naruto e Hinata


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.