Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar! escrita por Petrusnetos


Capítulo 10
A morte de Jiraya!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8027/chapter/10

 

Narrador: enquanto isso Jiraya e Pain continuam a lutar!!

Pein: Jiraya agora eu sou um Deus..

Pein: você não pode me derrotar..

Jiraya: vamos ver então.

Pein:Gakure no Jutsu, fica invisível..

Jiraya: droga!!

Jiraya: Doton: Yomi Numa, Um pântano aparece, afundando tudo..

Pein: esta atolado no pântano..

Pein: Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan, invoca uma floresta gigante, saindo assim do pântano e prendendo o Jiraya.

Jiraya: Senpou: Goemon, se transforma na Forma Eremita, libera grande quantidade de óleo. O óleo incendeia com o fogo liberado pelos sapos anciões, pai e mãe, criando um grande mar de fogo..

libertando se da prisão.

Pein: Suiton: Daibakure no Jutsu, cria uma força enorme de água que é jogada contra o fogo..

Pein; Kaze no Yaiba, Concentrando chakra na mão, ele corta o ar, criando uma lâmina de vento.

Jiraya: recebe o ataque pois não consegue se desviar..

Jiraya: ferido se levanta e: Ninpou: Rairyuu no Tatsumaki, Usando seu chakra, um dragão de trovão é formado, e captura pein que recebe uma descarga elétrica..

Pein: maldito toma .Katon: Karyuu Endan, Torpedo do Dragão de Fogo

Jiraya: tenta se desviar, mas já esta muito cansado pois as técnicas que usou requer muito chacka..

recebe o ataque parcialmente.

Jiraya: eu não tenho escolha vou usar meu melhor jutsu

Jiraya: Kebari Senbon, aumenta seu cabelo assustadoramente e seus fios , ficam endurecidos por chakra, atira rapidamente em pein que o recebe em cheio...

Pein: fica deitado uns minutos.

Jiraya: tenta recuperar o folego quando.

Pein: se transforma, e toma a forma de um novo corpo. e

Jiraya: não consegue se desviar

Pein: Zesshou Hachimon Hougeki,. fecha os Oito Portões da Vida de Jiraya

Jiraya: sente uma dor imensa, e morre instantaneamente..

Pein: adeus professor..você foi um dos melhores com quem lutei..

Yamato: e Sakura estão vendo a luta de longe, e ficam pasmados..

Sakura: começa a chorar...não posso acreditar que ele morreu..

Pein: faz um selos e some..

Yamato: e Sakura correm para o local onde o corpo de Jiraya esta..

Narrador: Gamabunta aparece pois também, é invocado toda a vez que um do seus mestres morrem.

Gamabunta: não podia acreditar Jiraya estava morto...

Narrador: enquanto isso..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.