Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar! escrita por Petrusnetos


Capítulo 12
A dor de Tsunade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8027/chapter/12

 

Narrador: enquanto isso...

Yamato:Em profunda tristeza pela morte de Jiraya, pega seu corpo..quando.

Gamabunta:.deixa o corpo dele comigo..estica a lingua, e pega o corpo de Jiraya, e coloca em sua boca..

Gamabunta: vocês 2 subam nas minhas costas vou leva-los a konoha...

Narrador: enquanto isso

Kurenai..shino envia seus insetos para procura a Hinata e o Naruto.

Hinata: esta correndo atrás da marca do chacka com toda a velocidade que tem..

Narrador: passado algum tempo..

Kurenai: vamos voltar para Konoha e pedir ajuda..

Kiba: não podemos ir embora..não sem a Hinata e o Naruto.

Kurenai: não a nada que possamos fazer aqui..vamos embora agora..

Narrador: eles andam a noite inteira e pela manhâ. Gamabunta chega em konoha.

Gamabunta: aparece na janela de Tsunade...

Tsunade: ao ver Gamabunta, estremesse.

Gamabunta: desenrola a língua e coloca o corpo de Jiraya na frente de Tsunade..

Tsunade: grita e corre para abraçar o corpo de Jiraya..

Shizune: entra na sala correndo por causa do grito de Tsunade.

Shizune:não acredita no que vê.

Tsunade:aos prantos chorando desesperada., a morte de seu melhor amigo..

Narrador: todos ficam pasmados Yamato, Sakura, e Shizune.

Tsunade: eu falei para você tomar cuidado, porque Jiraya eu te disse..

Tsunade: Shizune avisa toda a konoha da morte do seu mais ilustre herói..

Tsunade: coloca a mão no corpo de Jiraya, faz uns selos e juntamente com o corpo de Jiraya some.

Shizune: onde, onde ela foi?

Yamato: eu estou indo preciso colocar as idéias em ordem.

Sakura: eu também vou estou indo...

Narrador: já no período da tarde...toda a konoha estava em luto com a morte de Jiraya. Quando a equipe de Kurenai chega.

Kurenia: vai direto ao escritório de Tsunade com Shino e Kiba.

Kurenai: entra na sala...Tsunade licença.

Zhizune: responde Tsunade não esta, foi cuidar do.....corpo de Jiraya.

Kurenai: então quer dizer que Jiraya morreu ?

Zhizunes: infelizmente sim morreu na luta contra o Pein um menbro da Akatsuki.

Kurenai: droga estes malditos são poderosos...mas..eu vim trazer mas noticias.

Kurenai: Naruto e Hinata desapareceram na luta contra Deidara, não sabemos se estão mortos ou não houve uma grande explosão, e os 2 sumiram...Deidara esta morto...!!

Zhizune:..não acredito mas essa agora.!!!

Tsunade: entrando na sala..oque aconteceu?? com um ar de estrema tristeza..

Zhizune: Tsunade sama , Naruto e Hinata estão desaparecidos, lutaram contra Deidara, e o mataram mas, como houve uma grande explosão, Naruto e hinata desapareceram.

Tsunade: não acredito nisso, não acreditooooo.. O Naruto não pode morrer. Não antes de realizar seu sonho...

Tsunade: Zhizune coloca metade da anbu para procurar naruto e Hinata, e e avisa também o pai dela sobre o desaparecimento.

Zhizune: sim.

Tsunade: vocês estão dispensados.

Kurenai: ok shino. Kiba, vamos.!!.todos estavam inconsoláveis .

Tsunade: Naruto por favor não morra eu não iria agüentar, perder você..e o Jiraya


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!