Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar! escrita por Petrusnetos


Capítulo 9
A ajuda chegou!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8027/chapter/9

 

Narrador: Sakura e Yamato, já estavam feridos por Pain quando..

Jiraya: aparece e faz sua dança...

Pain: com uma gota na cabeça...# finalmente uma boa luta!!

Sakura: Jiraya, você apareceu em uma hora boa!!

Yamato: cuidado com ele..

Jiraya: eu sei..agora se afastem daqui o mais rápido possível.

Sakura: aonde esta Naruto?

Jiraya: ele foi ajudar a equipe da Kurenai..

Narrador:Sakura e Yamato observam a luta de longe..

flash back...

Narrador: após Tsunade fazer o selo secreto a mão de Jiraya recebe a marca., ele faz uns selos e coloca a mão no pergaminho, e a mensagem de ajuda aparece.

Jiraya: chama Naruto e conta o que esta acontecendo, vamos nos dividir você ajuda a equipe da Kurenai: e eu, a do Yamato, Naruto concorda,assim cada um segue seu destino rumo as lutas..

fim do flash back.......

Narrador: enquanto isso no pais das pedras, a equipe de Kurenai estava lutando contra Deidara..

Narrador: kurenai estava um pouco ferida, shino estava mais ou menos, kiba estava ferido também, já Hinata estava pior que todos pois, Havia mudado muito, agora não tinha mais medo de lutar..

Kurenai: Hinata vai descansar um pouco. Eu e kiba e Shino damos um jeito...

Hinata: aceita e se afasta um pouco..

Narrado: Hinata estava descansando encostada em uma arvore, quando uma mão segura seu ombro..

Hinata: toma um susto......Narutttooo kunnn..

Naruto: com uma risada, eu vim para te salvar Hinata!!

Naruto: pessoal pode deixar que deste maldito eu cuido.

Kurenai: Naruto você tem certeza..

Naruto: sim eu tenho que acertar minhas contas com este infeliz, desde o acontecimento com Gaara.

Deidara: você me privou de ir procura lo.

Naruto: desta vez eu te mato.

Deidara: sei, sei..

Hinata: esta feliz,agora esta lutando junto com seu amado, suas forças retornam..

Hinata: se levanta e diz, Naruto eu vou te ajudar..

Naruto: Hinata não se preocupe eu cuido dele sozinho,agora veja o quanto eu melhorei..

Naruto: Fuuton no Jutsu!!

Deidara: não espera este ataque, e o recebe em cheio...

Narrador: enquanto isso Jiraya e Pain continuam a lutar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.