Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 7
Gatinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/7

Estavam casados há dois meses, mas há duas semanas que dormiam em quartos separados.

Tsunade não estava lhe dando um gelo, e sim um iceberg inteirinho. Apenas Brigite vinha recebê-lo quando ele chegava do laboratório.

Esfregava-se em suas pernas ronronando de cola em pé.

— Interesseira. – Orochimaru disse puxando do bolso o sachê premium de sardinha, que Orochimaru tinha certeza que era o favorito da peludinha de pelo malhado e olhos azuis.

Mas, como o prato favorito de Tsunade era peito de frango, a Senju insistia que era o favorito de sua gata também.

Por falar em Tsunade, ela não estava em casa. Encontrou um bilhete na geladeira, avisando que ela teve uma emergência no hospital.

“Estou de plantão. Nada de sardinhas. Vire-se!”

— Até por escrito aquela bruxa me dá gelo. – Orochimaru enquanto convertia o bilhete em uma folha de papel bem redondinha.

Ele estava chateado por sua esposa estar chateada com ele, por uma razão que não tinha razão alguma. Yachiru era um excelente cientista e ponto. Bonitinha, sim. Mas, nem toda moça bonitinha foi feita para ele namorar. Bem que ele gostaria, mas uma já estava dando trabalho de sobra, não precisava de outra.

Só foi se acalmar, quando sentiu Brigite se esfregando em suas pernas. A peludinha parecia estar lhe fazendo um convite tentador.

— Que tal nosso jantar favorito? – Orochimaru perguntou com uma risadinha maliciosa. – Se der errado a culpa é sua, GATINHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.