Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 8
Honestidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/8

Mais um mês havia se passado e Tsunade continuava de bico com ele. Por causa disso, a única companhia que ele tinha de noite era Brigite, para eterno despeito de Tsunade.

Não era culpa dele ser a parte mais simpática da relação.

Tsunade estava sempre azeda e mal-humorada.

“Logo com quem eu fui amarrar minha serpente.”

Orochimaru pensou com certo arrependimento. Mas, este ia embora assim que ele avistava sua bela esposa. Com quem ele estava determinado em ter uma conversa de ninja para ninja. Já que como marido e mulher, o iceberg relacional imposto por ela não deixava.

A solução encontrada por Orochimaru foi simples: pagou uma fortuna para Tsunade encontrar um “paciente” no país das fontes termais.

Um suposto velhinho de 99 anos com problemas cardíacos, sonhava chegar aos cem anos... mas, só a melhor médica ninja do mundo para ajudá-lo.

Lógico que Tsunade ficou possessa quando descobriu que o paciente era Orochimaru devidamente disfarçado de velhinho através de um jutsu de transformação.

— Você é obrigada a me ouvir. – Insistiu ele deslizando a mão na sua cabeça dolorida. Ela havia lhe acertado um cascudo bem no meio da sua testa, machucando mais seu ego.

— Sou coisa nenhuma, seu larápio. – Tsunade disse enrolando a língua, enquanto empinava o nariz.

— Sou seu cliente e você vai me ouvir... – Orochimaru disse se tremelicando diante do olhar furioso de sua esposa. – Afinal, minha querida... Onde está sua HONESTIDADE no cumprimento das missões?

Ele perguntou com um sorriso de puro convencimento. Já que ele tinha dado o bote e ela ia ouvir o óbvio: uma mulher basta em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.