Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 6
Fogueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/6

Todos olhares voltavam-se apreensivos para a janela de uma bonita casa verde, com janelas roxas e cercas vivas perfeitamente aparadas.

A residência do casal de sannins ficava há uma quadra do hospital, para despeito de Orochimaru que queria que a moradia fosse em um canto afastado de Konoha. Mas, quem ganhou aquela briga foi Brigite que se recusou terminantemente a morar na mansão que Orochimaru tinha comprado para ser seu lar de homem solteiro.

Fumaça saia pela janela, e até mesmo Orochimaru ficou preocupado quando viu aquilo. Despediu-se de Anko com quem estava treinando e apurou o passo, preocupado com Tsunade.

Mas, assim que colocou seus pezinhos na porta, começou a girar o pescoço furioso.

Havia um cheiro de tecido queimado no ar, e Orochimaru soube imediatamente do que se tratava.

— Tsunade, maldita! Está fazendo churrasquinho com minhas cuecas. – Orochimaru disse colocando a língua para fora e fazendo uma expressão sinistra para sua ciumenta esposa.

Sim, ciumenta. Ele havia ficado admirado com as habilidades de uma jovem chamada Yachiru Unowa. Acontece que a moça era uma formosura, para despeito de Tsunade que também era uma formosura, só que mais espinhenta e briguenta.

Ela queria que Orochimaru demitisse a moça, como ele recusou-se a atender um capricho desmedido como esse, teve seu castigo...

Só de vingança ele ia roubar todas as calcinhas dela, mas não ia cometer a heresia de queimá-las em uma FOGUEIRA, e sim guarda-las como um lembrete de tudo que ele não teria nos próximos meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.