Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 5
Emoção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/5

Nunca antes, Konoha tivera uma noiva tão radiante.

O sorriso de Tsunade, parecia um farol que iluminava o caminho repleto de pétalas de rosas vermelhas, para decepção da Senju que se debulhou em lágrimas no dia anterior, pela decoradora não ter conseguido atender os desejos da sannin, por causa da estação.

Mas, agora ela estava ali sorrindo para deleite de Orochimaru que mesmo não querendo aquele “circo”, estava satisfeito apenas pela graça de ver Tsunade sorrindo daquele jeito.

Diante de uma plateia ainda chocada pelo casamento dos sannins, eles deram as mãos diante do sacerdote xintoísta que celebrou a união do mais inesperado casal de pombinho de Konoha.

E essa não era a novidade “mais fresca” e sim a possível gravidez de Tsunade.

Sendo que a motivação do casamento, foi apenas uma noite em que eles dormiram abraçadinhos ao som da chuva, com uma gatinha fofinha enroscada entre eles dois. O que era uma prova de que ambos ainda eram castos... Mas, Tsunade insistiu para que eles se casassem mesmo assim.

Três dias depois, eles se casaram.

E apesar de ter sido pego de surpresa Orochimaru era o homem mais feliz do mundo, e tinha certeza que essa era a mesma EMOÇÃO que Tsunade sentia, e esta irradiava-se através de seu sorriso, agora banhando pelas lágrimas não apenas dela, mas deles.

Choraram e riram enlaçados diante da promessa de uma vida juntos que só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.