Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 13
Mala




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/13

— Kukuku. Só isso?

Orochimaru perguntou lançando um olhar admirado para as dezesseis malas que Tsunade havia separado para a viagem.

O sannin sabia que estava se dedicando excessivamente ao trabalho, por isso resolveu passar um tempo a sós com sua esposa. A convidou para um fim de semana romântico nas fontes termais.

Tsunade era sua colega de time desde que eles tinham seis anos de idade. E sempre pareceu uma mulher econômica na bagagem, como todo bom ninja tem que ser.

Mas, isso não se aplicava a uma viagem romântica como dois civis, certo? Ao menos foi o que ela disse em meio a um bico quilométrico.

O que rendeu um suspiro mais do que demorado a Orochimaru que durante aquela viagem pretendia passar  a maior parte do tempo, com o mínimo de roupa possível.

— Basta colocarmos isto em pergaminhos de invocação. – Tsunade disse batendo palminhas em uma alegria que não combinava com seu temperamento.

Talvez por isso, Orochimaru tenha gastado um recurso tão caro quanto pergaminhos de invocação, para algo tão banal. As vezes, no relacionamento a MALA mais pesada acaba sendo as diferentes opiniões do casal. Haja jogo de cintura. E essa era uma lição que Orochi estava aprendendo as turras, literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.