Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 12
Lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/12

Quando chegou em casa, Orochimaru foi surpreendido por uma plaquinha na porta que dizia “lar”.

Ficou olhando aquilo demoradamente, era uma placa feia com letras garranchadas e desenhos nada artísticos.

Reconheceria o garrancho de Tsunade em qualquer lugar que fosse. Sendo médica e a melhor

 não tivesse uma letra bonita.

A placa tinha diferentes cores de verde, o que reforçava que sua esposa passara a tarde fazendo arte literalmente.

— Gostou. – Tsunade que estava atrás da porta, observando com expectativa as reações de seu marido, não se aguentou e foi logo perguntar a opinião dele...

— Sim. – Ele mentiu descaradamente, pois achou a placa muito feia e de gosto duvidoso. Mas, pensar no esmero de sua esposa em fazê-la e no significado que a palavrinha LAR tinha, o deixava contente.

Ainda mais quando Tsunade se derreteu em um raro sorriso...

— Venha preparei sashimi e salada de espinafre. – A sannin puxou o moreno que aquela altura só pensava em se aconchegar com sua esposa em um cantinho todo especial de seu lar, os braços de Tsunade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.