Abecedário escrita por PepitaPocket


Capítulo 11
Kiwi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801993/chapter/11

Orochimaru já não aguentava mais, só queria ir para a casa de uma vez.

Mas, a lista de compras de Tsunade parecia infinita e eles continuavam no supermercado, enchendo o sexto carrinho.

— Kukuku. Somos duas pessoas para que tudo isso? – O moreno pergunto para sua esposa, tentando parecer casual, mas ele estava ainda mais aborrecido porque eles estavam na seção hortifruti.

 — É dever da boa esposa cuidar das refeições de seu marido. – Tsunade falou com um tantinho de orgulho, enquanto arrebitava o nariz... Não conseguindo disfarçar a alegria de ter um maridinho para chamar de seu.

Orochimaru por sua vez, adorou ver o brilho nos olhos de sua amada, embora seu referencial de deveres de esposa, fosse um tanto ultrapassado.

— Não deveria se preocupar tanto com a mesa... A cama é onde fica a alegria dos maridos. – Ele tentou soar casual, mas suas palavras foram demasiadamente ousadas para sua esposa, que havia parado na frente de uma barraca onde havia centenas de frutas marrons aveludadas.

— Tsunade... – Mesmo percebendo o incomodo de sua esposa,  Orochimaru ia continuar provocando-a apenas para vê-la com a tez vermelhinha daquele jeito.

Entretanto, a loira foi mais rápida que ele e colocou um KIWI na sua boca, fazendo seu paladar seu invadido por um gosto doce, levemente ácido que lembrava sua relação com Tsunade. E ele gostava das coisas desse jeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abecedário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.