Something Stupid escrita por Siaht


Capítulo 9
IX. aquele sobre o puddlemere united e as holyhead harpies


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/801728/chapter/9

Dependendo da forma como você escolhesse contar a história, ela começava com uma derrota do Puddlemere United. Uma derrota histórica e humilhante, na qual nem mesmo a captura do pomo de ouro fora suficiente para evitar a vitória esmagadora das Holyhead Harpies. 

— Ei, Malfoy! — Rose gritou, correndo até o rapaz, enquanto ambos deixavam o estádio.

— Weasley. — Scorpius cumprimentou educado.

— Belo jogo. — a moça disse com um sorriso sarcástico. 

Outra pessoa poderia ter ficado irritada, mas o garoto apenas riu. Nunca conseguiria se irritar com Rose.  

— Para vocês, certamente.

— Ah, não fique assim. — ela lhe deu uma cotovelada nas costelas — Estamos no começo do campeonato, vocês ainda podem se recuperar e ter a honra de serem derrotados novamente pelas Harpies na final.

— Não fique tão animadinha, Weasley. Você mesma disse: estamos no começo do campeonato. Vocês ainda podem cair do pódio.

Rose deu de ombros.

— Pouco provável, mas podemos discutir isso em outro lugar. Um bar de preferência. Você paga.

— Eu pago?

— Você perdeu, você paga.

Mais uma vez, Scorpius apenas riu, sem se dar conta de que estavam iniciando uma tradição. Sempre que o Puddlemere e as Harpies jogavam um contra o outro, o perdedor pagava as bebidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Scorpius pode até ter perdido o jogo, mas, de certa forma, também ganhou hahaha
Confesso que adorei essa tradição que os dois criaram.
Acho que esse vai ser o último capítulo do dia, porque não estou passando bem mal hoje e só quero ficar deitada e quietinha. Amanhã volto com mais e termino de responder os comentários também. Obrigada por eles! ♥
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Stupid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.